segunda-feira, 20 de setembro de 2010

5ª Maratona ATV55 2010 Torres Vedras


Foi no passado Domingo dia 19, que os ACELERAS BTT team participaram na Maratona ATV55 em Torres Vedras.
A maratona era de 60km e havia também a meia-maratona, esta composta por 30km, e ambas com um grau de dificuldade médio. Alinhámos na meia-maratona, pois neste dia levámos o Samuel Rosário, estreante nas voltinhas de Domingo, e cuja sua condição física dizia ele não ser a melhor. O percurso foi-se revelando um pouco acidentado, à medida que íamos rolando, e as dificuldades por parte do Samuel eram muitas, mas como tínhamos acordado que não íamos com carácter competitivo, abrandámos muitas vezes quando necessário para esperar por ele, e para que pudéssemos chegar ao final todos juntos sem o desmoralizar.
Pelo caminho, e ao fim de tantos passeios dados sem furar, finalmente conseguimos furar dois pneus, primeiro o Michael, e um pouco mais à frente eu. O grande azar é que só havia uma câmara de ar, e o segundo furo teve de ser assistido por um elemento da organização, que desenrascou uma câmara de ar para que eu pudesse chegar ao final, sem ter que ser de carro.
No final, e após um grande esforço da parte do Samuel (que no final revelou não estar tão em baixa forma quanto pensava), e com alguns azares mecânicos, conseguimos chegar ao fim juntos e com uma vontade enorme de voltarmos a encontrar, para novamente nos divertirmos tanto ou mais do que nos divertimos desta vez.



Sem comentários:

Enviar um comentário