domingo, 27 de junho de 2010

11º Passeio BTT da Vermelha

Foi num dia em que o sol resolveu não aparecer de todo, que os ACELERAS participaram no 11º Passeio de BTT da Vermelha-Cadaval. Um passeio que deixou bem motivados os elementos do nosso grupo, não só pela demonstração de uma atenuada subida de forma por parte dos elementos, como pelo facto de nos termos divertido imenso num passeio muito bem organizado, pelo que deixamos aqui os nossos parabéns à organização do evento.
O passeio começou por volta das 9.30h, um pouco atrasado, (não fosse Domingo de manhã) mas lá fomos nós, o Pedro, o Michael e o Salvador, que se juntou a nós neste dia. Os trilhos, muito bem marcados com cal, muitas fitas e setas, eram rápidos com muitos estradões, e com umas partes um pouco técnicas, nomeadamente algumas descidas e subidas, com muitos rasgos no percurso, nas quais se registaram algumas falhas nos "motores", e também algumas quedas, não só nas descidas, como foi o caso do Salvador, como nas subidas no caso do Pedro...lOol
Ao fim de 3h de esforço, e muito suor, tomámos um belo duche de água fria, e onde nos esperava uma bela de uma churrascada!